Archive for the Uncategorized Category

Da série, trabalhos ruins

Posted in Uncategorized on 30/09/2009 by jakets


Isso me lembra o Intermed-Sul que ocorreu ano passado no RS

Anúncios

Melhor sofá do mundo!!!

Posted in Uncategorized on 19/09/2009 by jakets







Imagina no intervalo do jogo do Palmeiras, uma partida de sinuca, kkkkk!!!

Menção honrosa!!!

Posted in Uncategorized on 16/06/2009 by jakets
(imagem meramente ilustrativa)

Ao Fedalto e suas contribuições eternas ao Blog!!!

Nada como…

Posted in Uncategorized on 13/06/2009 by jakets
…Uma boa música introspectiva


O légitimo, recuse imitações

O dia depois…

Posted in Uncategorized on 13/06/2009 by jakets

… nada como começar bem o dia!!! ^^

O game do House vem aí

Posted in Uncategorized on 10/06/2009 by jakets


Vi em um dos blogs que frequento que vai ter o jogo do House, sim!!! Agora você tem alvará para bancar o FDP!!!

O estúdio Legacy Interactive anunciou nesta semana que está desenvolvendo um game baseado na série médica House (que, por incrível que pareça, é cheia de piadinhas nerds).

Na série, o Dr. Gregory House é um médico escroto pra cacete que, junto com sua equipe, tenta desvendar os mistérios médicos mais absurdos do mundo. No game, você fará parte desta equipe e ajudará a resolver cinco casos complicados.

O telejogo ainda não tem data de lançamento definida, mas estará disponível para PC, Nintendo Wii e Nintendo DS.

Nela o jogador terá decisões de vida e morte no papel de seus médicos favoritos do hospital-escola Princeton-Plainsboro, incluindo Dr. Taub, Dr. Hadley e, é claro, o Dr. Gregory House.

Os jogadores fazem parte da equipe que tenta diagnosticar e tratar pacientes com doenças complexas. O jogo consiste em cinco casos considerados insolúveis para a medicina.

Novo colaborador!

Posted in Uncategorized on 07/06/2009 by jakets

Aê Galera Tchuptchura !!!!!!
Colaborador novo na área!!!! Me chamo Lukaz e estarei aqui em meus momentos de epifania postando algo tão inútil para mim quanto para vocês!!!! Bjo na bunda! Fuiii